terça-feira, 17 de maio de 2011

Preservação do Meio Ambiente - Pequenas atitudes, grandes resultados.

A causa que nos levou a desenvolver o projeto Preservação do Meio Ambiente- Pequenas Atitudes Grandes Resultados na Escola Estadual Pedro Alves de Moura é a questão da degradação ambiental. Nosso objetivo é conscientizar para formar multiplicadores na defesa e preservação da natureza. São ações necessárias e emergentes que nossa equipe pode desenvolver com eficácia. Além das aulas expositivas, recorremos aos recursos tecnológicos que possibilitaram -nos mais transparência e eficiência no alcance dos objetivos propostos, gerando aprendizagem significativa tanto para os alunos quanto para nós professores. Houve palestras relevantes que induziram-nos a grandiosas reflexões, produções diversificadas e importantes.
O projeto tem como foco principal recuperar o meio ambiente, através de pequenas atitudes mas de grande relevância oportunizando um trabalho em equipe que resultará em formação de cidadãos críticos e responsáveis pelo resgate do nosso planeta Terra.
O uso das tecnologias é bastante significativo, propicia resultados imediatos e precisos, resultando em aprendizagens duradouras além de promover mais interação entre as pessoas. Esperamos que o resultado deste trabalho contribua para a qualidade de vida.
Quanto a avaliação será processual e contínua,vez que nosso projeto não está concluído e muitas outras ações estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário